CLASSIFICAÇÃO DAS PALAVRAS

 


Esse recurso pode ser usado como desafio separando as figuras em grupos, como ferramenta na produção de frases ou textos em aulas remotas ou presenciais. Enfim, um recurso simples mas que pode ser bem explorado. Espero que gostem!

Não esqueçam de me marcar quando forem usar! @professoralela 

Me sigam nas redes sociais, assim você fica sabendo quando tiver postagem nova!

LEMBRANDO QUE ESSE MATERIAL NÃO PODE SER REPRODUZIDO EM OUTROS BLOG, POIS VIOLA A LEI DE DIREITOS AUTORAIS. 

PARA COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS USE O LINK (ENDEREÇO DO BLOG), ASSIM VOCÊ NOS INCENTIVA E COLABORA


Comentários

  1. O seu trabalho contribui e muito com o desenvolvimento das nossas crianças, tanto em casa quanto na escola! Parabéns!!!🌺💕💕🥰

    ResponderExcluir
  2. Estou sem palavras...trabalho maravilhoso...e a humildade em dividir todo esse trabalho é sensacional 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por nos presentear com seu trabalho 🥰🥰🥰👏👏

    ResponderExcluir
  4. Olá professora Lela. Meu nome é Cristina, sou do Lar da Fraternidade Cristã, uma instituição que acolhe mulheres com problemas fisicos e/ou mentais.
    Tenho utilizado o material que vc disponibiliza para fazer oficinas com elas, que amam.
    Fica nossa gratidão pela sua inestimada contribuição!
    Que Jesus lhe abençoe e inspire sempre!
    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário